flor que se cheire
Talvez, seja seu jeitinho. Me parece malandro, erroneamente desejo. Um afeto meio troncho nada ético com seus códigos próprios fora do meio 0 padrão, um lance. De fora, parece estranho malfeito mas que se equilibra bem meio berlinda. Gosto de ti, das lacunas, não. Te vejo hoje e talvez, quem sabe outro dia. Jogos. Saudade aumentada pela distância. Pra quê? Pra quem? Não quero, mas fico. Falou que estou mais próximo do coração. Qual? O que pulsa no peito? Não sou flor que se cheire cuidado não me pegue se saia me teste. Quer mesmo? Agora? Talvez quis e não quer? Indeciso? Vai se explicar com o signo? Se decida ebule seja caricato explicite. Se é para ser que seja ou não? Tô aqui venha me diga sem disfarce dá mole não bora?