flor que se cheire

Talvez, 

seja seu jeitinho. 

Me parece malandro,

erroneamente

desejo.


Um afeto meio troncho 

nada ético

com seus códigos próprios 

fora do meio

0 padrão,

um lance.

De fora, parece estranho

malfeito

mas que se equilibra bem

meio berlinda.


Gosto de ti,

mas não gosto das lacunas.

Esse jogo de te vejo hoje 

e talvez, 

quem sabe

outro dia.


Provocar saudade aumentando a distância.

Para quê?

Para quem?

Não quero 

mas fico.


Falou que estou mais próximo do coração.

Qual?

O que pulsa no peito?


Não sou flor que se cheire

cuidado

não me pegue

se saia

me teste.


Quer mesmo?

Agora?

Talvez quis e não quer?

Indeciso?

Vai se explicar com o signo?


Se decida 

ebule

seja caricato 

explicite.  


Se é para ser que seja 

ou não? 


Tô aqui

venha

me diga

sem disfarce 

dá mole não

bora?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

localização, please

emtranse na casa rosa