6 de março de 2025
De repente, 30! 6 de março, sol em peixes, Belo Horizonte, final de verão, carnaval, ano novo. Daqui, do sul do mundo, é no balanço do barco, na ginga diária que a vida segue prestando. Três décadas do meu querer. Viva o desejo, o calor, a chama sempre acesa. Onda forte não derruba e bendita a enchente que inunda a casa do traidor. Que o mal nunca me encontre, que a morte me perca e que a saúde continue sempre farta. Adê-okô,mãe! É sobre continuar sendo rio, correnteza, em fluxo, furando rocha que ameaça represar. Ser pororoca, cabeça d 'água, virar oceano. Agradeço ao meu Odú. Vivi muito, E viverei tudo o que me foi confiado a viver. É tempo, é tempo zara tempo! Laroyê Esú. Fartura e axé!