6 de março de 2025
De repente, 30!
6 de março, sol em peixes, Belo Horizonte, final de verão, carnaval, ano novo.
Daqui, do sul do mundo,
é no balanço do barco, na ginga diária que a vida segue prestando.
Três décadas do meu querer.
Viva o desejo, o calor, a chama sempre acesa.
Onda forte não derruba e bendita a enchente que inunda a casa do traidor.
Que o mal nunca me encontre, que a morte me perca e que a saúde continue sempre farta.
Adê-okô,mãe!
É sobre continuar sendo rio, correnteza, em fluxo, furando rocha que ameaça represar.
Ser pororoca, cabeça d 'água, virar oceano.
Agradeço ao meu Odú.
Vivi muito,
E viverei tudo o que me foi confiado a viver.
É tempo, é tempo zara tempo!
Laroyê Esú.
Fartura e axé!
Comentários
Postar um comentário